PARCIAL ÁREA VIP MOSTRA QUEM DEVE SAIR VITORIOSO DO BBB24; VEJA DADOS DA ENQUETE

O BBB24 chega ao fim na noite desta terça-feira, 16 de abril, e muitos vem se perguntando sobre quem entre Davi Brito, Matteus e Isabelle, poderá sair vitorioso do reality show mais assistido do país e realizado pela TV Globo.

O Área VIP acompanhou ao longo dos últimos meses o BBB24 e não deixou de abrir suas enquetes envolvendo os Paredões. Em todas elas, as parciais sempre acertaram em cheio os eliminados ao longo do jogo e, desta vez, abrimos uma pesquisa envolvendo o possível vencedor do programa.

+ BBB24: Davi tem crise de choro e desabafa com Isabelle: “É difícil”

De acordo com os dados parciais da enquete Área VIP – que segue aberta até o inicio do programa – o brother Davi Brito surge com 60.02% da possibilidade de conquistar o BBB24, nesta noite. Matteus, o gaúcho mais amado do país na atualidade, vem desbancando cunhã e surge com 34.23% das chances de sair vitorioso do reality. Isabelle, por sua vez, aparece na terceira posição com apenas 5.75% das probabilidades de conquistar a atração.

Vale novamente lembrar que os dados citados acima são parciais e podem sofrer alterações no decorrer do dia. A grande final do BBB24 inicia após a novela ‘Renascer’.

Veja os dados da enquete:

Mais sobre a grande final do BBB24

Segundo divulgado pela própria Globo, todo o elenco da edição participará da grande final, mesmo quem foi expulso ou desistiu. Os 23 participantes ficarão no jardim da casa, enquanto os finalistas acompanharão o programa pela televisão.

+ BBB24: Finalistas se emocionam ao receberem mensagens de familiares

Além disso, diversos telões com as torcidas também farão parte do momento. A produção vai colocar três telões para mostrar a torcida de cada finalista em sua cidade: Salvador (Davi), Manaus (Isabelle) e Alegrete (Matteus). Aliás, nos matinais da emissora, ‘Encontro’ e ‘Mais Você’, já mostraram como será a dinâmica nesta manhã.

2024-04-16T15:07:04Z dg43tfdfdgfd