BBB | BEATRIZ ESTRELA SEU PRIMEIRO COMERCIAL DE TV

Beatriz Reis, que conquistou o 5º lugar no “BBB 24”, já está aproveitando as oportunidades que surgiram após sua participação no reality show mais popular do país. Antes mesmo da final do programa, que ocorre na noite desta terça-feira (16/4), ela fez sua estreia em comerciais de televisão.

Um anúncio emocionante

Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, a ex-sister expressou sua emoção por ter concluído seu primeiro trabalho publicitário. Ela também incentivou seus fãs a sintonizarem na Globo para assistirem ao seu debut como estrela de TV.

“Meu Brasil do Brasil! Gente, estou muito feliz, acabei de gravar meu primeiro comercial de TV! Vocês têm noção? Meu primeiro comercial de televisão, Brasil!”, disse Beatriz, claramente animada com a novidade.

Expectativa para a estreia

Beatriz concluiu seu anúncio com uma mensagem de entusiasmo e expectativa. “Foi incrível! Foi maravilhoso! Eu aprendi muito, me diverti muito, foi babadeiro. E olha só, esse comercial, Brasil, ele vai ao ar essa noite, então fiquem aí ligadinhos, não percam, porque vai ser babadeiro. E eu quero saber o que vocês acharam”, finalizou ela, convidando o público a assistir ao comercial e compartilhar suas impressões.

2024-04-17T00:51:24Z dg43tfdfdgfd