BBB 25 TERá INSCRIçõES FEITAS EM DUPLA

O BBB 25 teve sua primeira novidade divulgada nesta quinta-feira (28). Enquanto a 24ª edição do reality show entra em sua fase final, foi divulgado que a edição de 2025 terá as inscrições feitas em dupla.

Mas, de acordo com a Globo, a dupla deve ser formada por “duas pessoas fortemente conectadas por um laço. UMa dupla de melhores amigos, tia e sobrinho, mãe e filha, um casal, irmãos, primos, avó e neto”.

A data de início das inscrições será divulgada em breve. Por enquanto, os interessados em participar da edição de 2025 podem decidir a pessoa com quem irá se candidatar. A inscrição será feita em apenas um cadastro, mas com dois CPFs. Já que a inscrição é online, pessoas de diferentes locais podem preencher as informações juntas.

LEIA TAMBÉM: Fernanda se revolta com favoritismo de Davi: ‘Vai arrumar um emprego de segurança num prédio’

É necessário atentar à cidade em que a dupla deseja participar da seletiva regional. Nesta fase, as duas pessoas devem estar no mesmo local. De acordo com a Globo, será permitida apenas uma inscrição no GShow, com dois CPFs determinados desde o início. Ou seja, quem fizer a inscrição em uma dupla não poderá fazer outra inscrição com oura pessoa.

Mais detalhes sobre as inscrições e como funcionará a dinâmica do BBB 25 serão divulgadas em breve. O Big Brother Brasil é apresentado por Tadeu Schmidt, tem produção de Mariana Mônaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho.

O post BBB 25 terá inscrições feitas em dupla apareceu primeiro em Hora Brasil.

2024-03-28T21:56:57Z dg43tfdfdgfd