'BBB 24': DESPEDIDA TRáGICA DE IMPORTANTE PERSONAGEM DO REALITY VIRALIZA NA WEB. ENTENDA!

Na reta final do "BBB 24" uma cena deixou todo mundo em choque: a morte de um participante que marcou a edição. Em vídeo que viralizou no Twitter, agora chamado X, as câmeras da TV Globo registraram o exato momento em que um bem-te-vi come o grilo de Isabelle. Isso mesmo, o mascote da manauara na edição sempre aparecia pelo gramado, mas por conta da cadeia alimentar, acabou virando alimento para outro animal.

"MEU DEUS! O passarinho simplesmente COMEU o grilo da Isabelle!", escreveu o perfil PopTime. Em seguida, internautas reagiram a morte do inseto. "Esse grilo sofre mais do que tudo, socorro! Primeiro, levou um tapa do Davi e agora isso, coitado", disse uma pessoa. "Descanse em paz, divo", brincou outra. "

Assista:

Isabelle e Matteus vão continuar juntos?

Ainda na reta final, Isabelle falou com Matteus sobre a relação de ambos fora do programa após beijão e muita química:

"Independente de qualquer coisa, dessa situação, dessa alegria da gente ficar juntinho como a gente fica aqui, que é tão aconchegante, tão legal, eu quero muito que você vá conhecer as coisas que eu compartilhei com você. Questão de intercâmbio cultural mesmo, sabe? Pra você ter esse conhecimento, de conhecer uma cultura que é completamente atípica da sua". Matteus responde positivamente: "Te digo o mesmo".

2024-04-16T19:08:46Z dg43tfdfdgfd