BBB 24: DAVI FICA DE ‘BOCA ABERTA’ AO NOTAR MUDANçA DE VISUAL EM MANI REGGO: “ÊTA”

Mani Reggo foi o grande destaque da noite após Davi ficar impressionado com suas mudanças

É hoje a grande final

Após 100 dias de BBB 24, chegamos a grande finalíssima do programa que tem Isabelle, Matteus e Davi como possíveis campeões da edição.

Mais tarde, Tadeu Schmidt irá comunicar a casa e a todo Brasil quem venceu o confinamento mais vigiada do Basil. De acordo com parciais, Davi segue como o grande favorito para levar o prêmio.

A ansiedade dos brothes se misturam com uma saudade que já estão da casa, de viver tudo novamente, de voltarem ao dia 08 de janeiro, dia em que se iniciou a atração.

Os três finalistas sabem que não irão poder pisar novamente no reality como participante e por isso, a ficha ainda não caiu de tudo que viveram ficará na saudade.

Davi nota diferença em Mani Reggo

Como de costume, às segundas-feiras do Big Brother Brasil tinham como expectativas grande o Sincerão. Dinâmica que fazia os brothers colocarem para fora suas raivas e desejos.

Não muito diferente, o comunicador Tadeu Schmidt comandou a última brincadeira do programa, mas de forma mais leve.

Como ele mesmo chamou, o Sincerão do amor contou com participações especiais. Mãe de Isabelle, Mani Reggo e avó do Matteus deixarem seus recados para os finalistas.

A emoção tomou conta de todos que tiveram a oportunidade de retribuir todo o carinho. No entanto, Davi notou que sua esposa está com tudo aqui fora e mandou um recado. “Êta Mani, vai rolar! Tô chegando”.

Sucesso como influenciadora

Mani, esposa do baiano, ganhou notoriedade com a proporção que o jovem ia crescendo na casa após alguns embates.

A empresária por inúmeras vezes defendeu seu marido e não largou a sua mão quando mais precisou, mesmo não sabendo.

Com mais de um milhão de seguidores na web, ela ficou famosa e foi até mesmo citada por Ivete Sangalo, que cantou em uma das festas do BBB 24.

A emoção de Mani em ver seu esposo na final já é motivo de orgulho para ela e toda sua família, que esperam o melhor resultado na noite desta terça-feira (16).

O que falam os internautas:

Leitura recomendada:

2024-04-16T11:06:58Z dg43tfdfdgfd