BALANçO GERAL SP CONQUISTA SEGUNDO LUGAR ISOLADO

Com apresentação de Reinaldo Gottino, o Balanço Geral SP desta segunda-feira (15/04) atingiu pico de 8,7 pontos. O programa abriu larga vantagem sobre o SBT na média geral, assim como o quadro A Hora da Venenosa.

Sob comando de Rodrigo Faro, 6ª temporada do Canta Comigo estreia na Record

O programa conquistou o segundo lugar isolado no horário completo, das 11h49 às 15h30, ao garantir média de 7 pontos e share de 17,5%. O SBT ficou em terceiro lugar com quase um terço da audiência, 2,5 pontos.

A Hora da Venenosa

A Hora da Venenosa assegurou a vice-liderança com 7,4 pontos de média, pico de 7,9 e participação de 17,3%. A atração, comandada por Gottino, Keila Jimenez e Renato Lombardi, foi ao ar das 15h02 às 15h30. Já o SBT anotou 3,4 pontos, menos da metade que o quadro da Record.

Record garante o primeiro lugar isolado na audiência da Grande São Paulo com o título do Palmeiras no Paulistão

Prêmio Área VIP Melhores da Mídia 2023

Lembrando que o Balanço Geral SP foi o vencedor do Prêmio Área VIP Melhores da Mídia 2023 na categoria Melhor Programa Vespertino. Confira os vencedores de cada categoria –Clique Aqui!

Hoje em Dia garante vice-liderança

Nesta segunda-feira (15/04), o Hoje em Dia garantiu o segundo lugar isolado, na Grande São Paulo, com mais que o dobro de audiência da terceira colocada. Em sua faixa completa, das 10h01 às 11h49, o programa, comandado por Celso Zucatelli, Ana Hickmann e Renata Alves, marcou média de 4,1 pontos, pico de 4,8 pontos e share de 13,4%, contra 1,7 ponto do SBT. No Rio de Janeiro, o programa também consolidou a vice-liderança isolada, com uma vantagem ainda maior em relação ao SBT, que ficou na terceira colocação: média de 3,8 pontos x 0,7 ponto.

Celso Freitas, jornalista da Record, lamenta morte de grande amigo: ‘nos deixou’

A atração estreou o quadro “Será que é verdade”, no qual os telespectadores fazem perguntas sobre diferentes assuntos e os apresentadores respondem, utilizando duas plaquinhas: “Sim” ou “Não”. Para confirmar a resposta, um especialista no assunto esclarece a dúvida.

O Hoje em Dia também teve a participação da apresentadora Rachel Sheherazade, que contou tudo sobre a nova temporada do reality “A Grande Conquista”, que estreia no próximo dia 22.

2024-04-16T17:07:18Z dg43tfdfdgfd