WANESSA CAMARGO EM RETIRO ESPIRITUAL? SUPOSTA VIAGEM DA CANTORA APóS 'BBB 24' VEM à TONA E EQUIPE SE MANIFESTA

Boatos de que Wanessa Camargo teria ido para retiro espiritual após o 'BBB 24' viralizam na web. Entenda!

Wanessa Camargo teve uma passagem conturbada pelo 'BBB 24', que terminou com sua expulsão após agredir Davi enquanto estava bêbada. Após sair do programa, a cantora publicou 2 vídeos falando sobre o caso, um deles falando sobre racismo estrutural e pedindo desculpas para o motorista. Depois da briga de Davi com MC Bin Laden, porém, Wanessa apagou esse segundo vídeo e publicou indiretas nas redes sociais.

Nesta semana, começaram a surgir boatos na web de que a ex-BBB estaria buscando tratamento e iria para um retiro espiritual para se reconectar. Entenda essa história e saiba se é verdade!

Wanessa em retiro espiritual?

Segundo a Contigo!, fontes próximas à Wanessa Camargo teriam afirmado que a cantora não estaria dormindo direito após a expulsão do 'BBB 24'. Ela também estaria se alimentando bastante mal. Wanessa estaria procurando ajuda em uma clínica psiquiátrica com o apoio dos seus familiares. Além disso, o boato diz que Wanessa teria vontade de retonar para o retiro espiritual Alto Paraíso de Goiás, que fica na Chapada dos Veadeiros.

Dado Dolabella , seu ex desde que foi expulsa do 'BBB 24', tem uma casa no local. Além disso, os dois já participaram desse retiro juntos quando namoravam em 2022. Segundo a Contigo!, Wanessa e Dado teriam combinado de se reencontrar novamente para meditação e se reconectarem em meio à natureza.

Equipe de Wanessa se manifesta

A polêmica de que Wanessa estaria em um retiro espiritual viralizou na web. Para a Contigo!, a equipe da cantoria se posicionou e negou os boatos. "Essas informações não procedem. Wanessa segue ao lado de familiares e amigos próximos tirando um tempo para si mesma", esclareceu.

2024-03-28T18:14:28Z dg43tfdfdgfd