DORAMA: 5 SéRIES ASIáTICAS PARA MARATONAR NO FINAL DE SEMANA

Alô, dorameiras de plantão! Final de semana nublado é perfeito para ficar no sofá maratonando série, né? Por isso, a todateen veio com uma solução! Isso porque preparamos uma lista perfeita com várias produções sul-coreanas (os famosos doramas) para você passar todo o final de semana entretida.

Uepa, não sabe o que significa dorama? A gente te explica! Os doramas nada mais são do que séries asiáticas — geralmente coreanas ou japonesas — que são cheias de drama e romance. Aliás, esse tipo de produção tem conquistado cada vez mais o mundo do streaming.

Quer arranjar um para assistir neste final de semana? Vem com a gente!

A Esposa do Meu Marido (Prime Video)

Kang Ji-won, uma paciente com câncer terminal, morre após flagrar seu marido e sua melhor amiga tendo um affair. Então, ela acorda 10 anos antes do incidente e decide se vingar com a ajuda de Yu Ji-hyuk, diretor da empresa onde trabalha. Eita!

Adorável Corredora (Viki)

Im Sol (Kim Hye Yoon) está arrasada com a morte repentina e trágica de sua estrela favorita, Ryu Sun Jae (Byun Woo Seok), um ex-nadador que se tornou ídolo do K-pop. Mas no meio de sua angústia, ela magicamente volta no tempo para 2008 – quando Sun Jae ainda tinha apenas 19 anos! 

Encantada por ter a chance de ajudá-lo a evitar seu infeliz destino futuro, Sol assume como missão mudar o futuro… e talvez encontrar o amor ao longo do caminho. Será que os seus esforços para desviar o curso do passado serão bem sucedidos — ou poderão ter consequências inesperadas?

Além do Guarda-Roupa (Max)

E que tal um dorama brasileiro? Em “Além do Guarda-Roupa”, acompanhamos Carol, que quer distância de tudo que vem da Coréia, desde que foi abandonada pelo seu pai. É então que seu guarda-roupa vira um portal mágico para o dormitório do ACT, o maior grupo de K-pop do mundo.

Dessa forma, ela tem seu espaço invadido por ídolos — fazendo seu mundo virar de ponta cabeça. Entre sonhos, aventuras, música, encontros e desencontros culturais, ela descobrirá um lado de si mesma que nunca tinha imaginado.

Médicos em Colapso (Netflix)

Na adolescência, os dois se odiavam. Porém, depois de vários anos, as coisas mudam, com os dois precisando um do outro. Nesse dorama, um médico e uma médica se reencontram na pior fase de suas vidas e tentam se recuperar juntos. Os dois últimos episódios chegam na Netflix neste domingo (14). Ainda dá tempo de maratonar todos os episódios!

De Volta às Raízes (Netflix)

Com a carreira destruída por um escândalo, uma fotógrafa volta para sua cidade natal e percebe a falta que sente da família, do local e de um velho amor.

2024-04-13T14:12:48Z dg43tfdfdgfd